31 de ago. de 2012

28 de ago. de 2012

Ordem de Apresentação


Saiu a Ordem de apresentação da Etapa Semi-Final, que será realizada no próximo sábado dia 01 de setembro no Ginásio Pernambucano da Av. Cruz Cabugá.

27 de ago. de 2012

Ultima Reunião para o Desfile Cívico


COMUNICAMOS QUE DIA 30 DE AGOSTO, NO AUDITÓRIO DA SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO AS 19h HAVERÁ REUNIÃO FINAL PARA AS ESCOLAS PARTICIPANTES DO DESFILE CÍVICO MILITAR DE 07 DE SETEMBRO, COMO TAMBÉM INSCRIÇÃO E SORTEIO DO CONCURSO  DE PAULISTA.

19 de ago. de 2012

Aviso para a Próxima Etapa!!



COMUNICAMOS QUE A ETAPA SEMI FINAL ACONTECERÁ DIAS 01 E 02 DE SETEMBRO, NO GINÁSIO DE ESPORTES DO GINÁSIO PERNAMBUCANO DA AV. CRUZ CABUGÁ EM SANTO AMARO.


A ENTRADA PARA O GINÁSIO SERÁ PELA RUA COELHO LEITE.

INFORMAMOS TAMBÉM QUE NÃO HAVERÁ REUNIÃO DE SORTEIO E QUE AS CORPORAÇÕES CLASSIFICADAS PARA ESTA ETAPA TERÃO COMO ORDEM DE APRESENTAÇÃO SUA PONTUAÇÃO.


Veja aqui o mapa em 3D.

( foto tirada pelo Google em Novembro 2011) 

Visualizar Ginasio Pernambucano - Av Cruz Cabugá em um mapa maior

Comunicado Importante!



REUNIÃO DO DESFILE CÍVICO DE 07 DE SETEMBRO DIA 23 DE AGOSTO NO AUDITÓRIO DA SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO, NA VARZEA AS 19 hs.

QUEM FALTAR A REUNIÃO  OU NÃO ENTREGAR FICHA E HISTÓRICO, SERÁ SUMARIAMENTE EXCLUÍDO DO DESFILE.

Resultados entregues!


Os Resultados da etapa da Salvação que aconteceu nesse final de semana, já esta disponível na página CAMPEONATO no menu acima.

Está disponível na Tv Abanfare uma parte do que aconteceu no 2º dia da Etapa, acesse o link da TV Abanfare.

17 de ago. de 2012

Ordem de Apresentação - Etapa Livre


Divulgado na manhã de hoje ( 17/08) a ordem de apresentação da Etapa Livre que vai ser realizada nos dias 18 e 19 de Agosto na Quadra de Esportes da SEDUC no bairro da  VÁRZEA.
Clique no link abaixo e baixe a sua relação

15 de ago. de 2012

Atenção Bandas



As Bandas com pendência na ABANFARE em relação as carteiras, só receberam as mesma diante pagamento e só poderão participar das etapas seguinte com a quitação total do débito.
A Relação com os nomes só serão recebidas até hoje 15 de agosto, até as 17:00 h.
 
Luciano Menezes
Diretor Social

14 de ago. de 2012

Chamada urgente!



CONVIDAMOS OS ASSOCIADOS PARTICIPANTES DA IV COPA PERNAMBUCANA DE BANDAS E FANFARRAS A PARTICIPAREM DE ASSEMBLEIA GERAL NO DIA 17 DE AGOSTO, NO GINÁSIO DE ESPORTES DA SEDUC, NA VARZEA,  COM PRIMEIRA CHAMADA AS 13 HORAS, 13:30HS COM 50% E AS 14 HORAS COM COM QUALQUER NÚMERO.
PARA DELIBERARMOS SOBRE O REGULAMENTO DA REFERIDA COPA.

A DIREÇÃO.

12 de ago. de 2012

Feliz dia dos Pais



Muito obrigado, papai
Eu tirei seu sono,
fiz você sorrir,
e aprontei bastante.

Mesmo assim, você, contou histórias pra eu dormir.
Às vezes perto,
às vezes longe,
mas sempre preocupado.

Por tudo isso, papai, muito obrigado.
Feliz Dia dos Pais 
Uma Homenagem do Blog da Abanfare a todos os Pais.

11 de ago. de 2012

ATENÇÃO!


As bandas que mandaram as fichas e ainda não receberam as carteiras, só tem até as a próxima quarta- feira dia 15 de agosto para enviar os dados dos alunos que estão pendente.

Mandar para o seguinte e-mail: lucianodiretorsocial@yahoo.com.br.

Luciano Menezes
Diretor Social

10 de ago. de 2012

COMUNICADO


COMUNICAMOS  AS BANDAS QUE SE ENCONTRAM COM CARTEIRAS DE IDENTIFICAÇÃO DE COMPONENTE ACIMA DO NÚMERO MÁXIMO DE 10% DO LIMITE, DE CADA FAIXA ETÁRIA  ENVIAR EMAIL PARA abanfarepe@hotmail.com, FAZENDO SUA EXCLUSÃO.
CASO ISSO NÃO OCORRA IREMOS EXCLUIR INDISCRIMINADAMENTE QUALQUER COMPONENTE PRA CUMPRIR  ESTE PERCENTUAL DO REGULAMENTO.
 PRAZO ESTABELECIDO  PARA CUMPRIMENTO  DIA 15 DE AGOSTO (QUARTA FEIRA) DE 2012. 
A DIREÇÃO 

6 de ago. de 2012

Ficha de Inscrição da VIII Etapa



A INSCRIÇÃO PARA A VIII ETAPA DA IV COPA PERNAMBUCANA DE BANDAS E FANFARRAS, SERÁ EFETIVADA COM A ENTREGA DA RELAÇÃO DOS COMPONENTES, HISTÓRICO E FICHA DEVIDAMENTE PREENCHIDA, ASSINADA PELA GESTÃO E REGENTE, NÃO PARTICIPARÁ  DO SORTEIO A CORPORAÇÃO QUE NÃO CUMPRIR ESTES REQUISITOS.
NÃO VAMOS ACEITAR INSCRIÇÕES SEM ESSES PROCEDIMENTOS.
EVITEM TRANSTORNOS E ABORRECIMENTOS.

5 de ago. de 2012

É Hoje, 06 de agosto!



REUNIÃO DO DESFILE CÍVICO MILITAR DO DIA 07 DE SETEMBRO DE 2012.

CONVIDAMOS OS REPRESENTANTES  DAS ESCOLAS CITADAS NA RELAÇÃO EM ANEXO, À  1ª REUNIÃO REFERENTE AO DESFILE´CÍVICO MILITAR DO 07 DE SETEMBRO DA AV. CRUZ CABUGÁ, NO RECIFE,  DIA 06 DE AGOSTO DE 2012, NO AUDITÓRIO DA SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO,  NO BLOCO "A"NA VÁRZEA, 
ÁS 19hs.

1 de ago. de 2012

Reunião para o Sorteio




COMUNICAMOS QUE A VIII ETAPA  DA IV COPA PERNAMBUCANA DE BANDAS E FANFARRAS, SERÁ REALIZADA NOS  DIAS 18 E 19 DE AGOSTO NO GINÁSIO PERNAMBUCANO DA AV. CRUZ CABUGÁ.
COMUNICAMOS AINDA QUE A REUNIÃO DE SORTEIO DA VIII ETAPA ACONTECERÁ DIA 09 DE AGOSTO, NO AUDITÓRIO DA SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO, NA VÁRZEA,   AS 18h.
INFORMAMOS  QUE A RELAÇÃO SOLICITADA DOS COMPONENTES DA CORPORAÇÃO, DEVERÁ SER ASSINADA E CARIMBADA PELA GESTÃO DA ESCOLA E ENTREGUE NA SALA COORDENAÇÃO ATÉ O DIA DA REUNIÃO DE SORTEIO DIA 09 DE AGOSTO.

𝗖𝗢𝗡𝗚𝗥𝗘𝗦𝗦𝗢 𝟮𝟬𝟮𝟭 𝗟𝗕𝗙

  Aconteceu nos dias 16 e 17 de Julho o Congresso 2021 da LBF, o congresso foi realizado este ano em nosso estado no Hotel Internacional In ...