30 de out. de 2014

Ordem de Apresentação




Saiu na tarde de hoje a ordem de apresentação do II Concurso de Igarassu que acontecerá no dia 01 de Novembro (sábado) com inicio às 10:00 da manhã no Ginásio Municipal Jota Raposo. 

Baixe aqui a ordem de apresentação.

Veja no mapa como chegar.



29 de out. de 2014

15 de out. de 2014

Atenção !



A ABANFARE-PE ESTARÁ SORTEANDO ATRAVÉS DE RIFA NO DIA 19 DE OUTUBRO NA GRANDE FINAL DA VI COPA PERNAMBUCANA DE BANDAS E FANFARRAS 10 PRÊMIOS NO FINAL DO EVENTO, SÃO ELES: 04 AFINADORES ELETRÔNICOS, 01 BASTÃO DE MÓR, 01 VIOLÃO, 01 PBONE, 01 TROMPETE E DUAS TROMPAS DE MARCHA.
O VALOR DE CADA RIFA CUSTA R$ 2,00 E ESTÃO DISPONÍVEIS NA COORDENAÇÃO DE BANDAS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO NO BAIRRO DA VÁRZEA. OS MAESTROS JÁ PODEM VIR BUSCAR SEUS TALÕES.

14 de out. de 2014

Ordem de Apresentação da Etapa Final


Baixe no link abaixo a ordem de Apresentação da Etapa Final da VI Copa Pernambucana de Bandas e Fanfarras.

HAVERÁ TAMBÉM UM SORTEIO DE VÁRIOS PRÊMIOS, COMPRE SEU BILHETE, ELE CUSTA R$ 2,00, E ESTARÁ A VENDA DURANTE TODO O DIA. SORTEIO NO FINAL DO EVENTO ANTES DO RESULTADO.

7 de out. de 2014

Listagem Concurso G.P 2014


Saiu a ordem de apresentação do Concurso Paralelo do Ginásio Pernambucano, que acontecerá no próximo final domingo dia 12 de outubro com início às 08:30 com a categoria Mirim.
No total estão 29 bandas escritas par ao evento que será realizado na Quadra de Esportes da Escola IEP - Recife, a Banda do Ginásio Pernambucano fará uma participação especial no evento.
Para baixar a ordem de apresentação do concurso, clique aqui.

Listagem Final


Foi divulgada na tarde de ontem (06) a Lista com 52 corporações que se apresentarão na etapa final da Copa Pernambucana de Bandas e Fanfarras, que acontecerá no próximo dia 19 de Outubro na quadra de esportes da Secretaria de Educação localizada no bairro da Várzea.
Baixe aqui, a ordem de apresentação.

𝗖𝗢𝗡𝗚𝗥𝗘𝗦𝗦𝗢 𝟮𝟬𝟮𝟭 𝗟𝗕𝗙

  Aconteceu nos dias 16 e 17 de Julho o Congresso 2021 da LBF, o congresso foi realizado este ano em nosso estado no Hotel Internacional In ...