31 de dez. de 2014

Mais um ano chega ao fim


Mais um ano chega ao fim. Para alguns marcados por extrema alegria, para outros embargados de dor. Nesse momento é hora de refletir.

Como foi nosso ano? Conseguimos conquistar nossos ideais? Será que realmente lutamos por eles?
Demos o abraço que nosso irmão tanto queria, ou viramos as costas não se importando com ele? Pedimos perdão pelas nossas falhas, ou o orgulho não deixou? Fomos amigos e companheiros com nosso colega de trabalho, ou simplesmente fazíamos nosso trabalho sem se importar com o outro tão perto de nós? Estivemos presente na vida de nossos filhos, de nossos maridos, esposas?
Enfim, depois de tantas perguntas nos vêm mais uma pergunta: será que teremos uma outra chance? Para um pedido de desculpas, uma reconciliação, uma dúvida não respondida, um amor encontrado, uma dor desaparecida, um grito de alívio, um beijo, um abraço que não foi dado?
Meu Deus… nos dê forças, nos dê saúde, nos dê a chance de fazer o que deveria ser feito, consertar nossos erros, de sermos amigos, companheiros, compreensivos, mãe, pai, filha, filho, esposa, esposo.
Nos dê a chance de viver cada vez mais o amor verdadeiro de Cristo.

A Todos um Feliz Ano novo 

Equipe Imprensa da Abanfare

16 de dez. de 2014

Congresso Abanfare 2015


VII Congresso Técnico para Regentes, Coreógrafos Dirigentes e Coordenadores de Eventos de Bandas e Fanfarras de Pernambuco.

Dia: 01 de Março de 2015
Local: Escola Polivalente de Abreu e Lima   ( Clique aqui e saiba como chegar)

5 de dez. de 2014

CONFRATERNIZAÇÃO ABANFARE / COORDENAÇÃO DE AÇÕES CULTURAIS- PE 2014


AMIGOS ESTAREMOS NOS CONFRATERNIZANDO NESTE FINAL DE ANO DE 2014, NO MESMO LOCAL QUE ACONTECEU ANO PASSADO NO KM 12 DA ESTRADA DE ALDEIA, ENTRADA DA EMBRATEL, NO ESPAÇO FUTEBOL SOCIETY, NO DIA 14 DE DEZEMBRO 2014 (DOMINGO)TAXA POR PESSOA R$ 10,00, A SER PAGO ATÉ O DIA 12 DE DEZEMBRO NA SALA DE COORDENAÇÃO COM A PROFESSORA JÔ. DISPONIBILIZAREMOS ÔNIBUS PARA TRANSPORTE DE IDA E VOLTA.SAÍDA AS 8:00 HORAS DO PARQUE TREZE DE MAIO, AO LADO DA BIBLIOTECA PÚBLICA.

𝗖𝗢𝗡𝗚𝗥𝗘𝗦𝗦𝗢 𝟮𝟬𝟮𝟭 𝗟𝗕𝗙

  Aconteceu nos dias 16 e 17 de Julho o Congresso 2021 da LBF, o congresso foi realizado este ano em nosso estado no Hotel Internacional In ...