17 de jun. de 2015

Regulamento 2015 da Abanfare




Foi Divulgada pela Coordenação de Ações Culturais ( CAC ) na tarde de hoje, o regulamento 2015 da Copa Pernambucana de Bandas e Fanfarras.

Para baixar o Regulamento Clique aqui.

15 de jun. de 2015

Prorrogada a data de inscrição!


Conforme acordo entre a Abanfare e Coordenação de Bandas, fica prorrogado para o dia 30 de Junho a data de entrega de inscrições da VII Copa Pernambucana de Bandas e Fanfarras, sendo esse o prazo final.
Lembrando as distintos regentes e gestores que deverão ser entregues na Coordenação Estadual de Bandas e nas GRE'S, em seu horário de funcionamento. As bandas que entregarem nas GRE'S protocolem data e horário de entrega, para evitar futuras alegações. Salientamos que a referida inscrição deverá contar de: Ficha de Inscrição impressa conforme disponibilizada via internet, e digitalizada em DVD e Ofício do gestor da instituição solicitando a inscrição da mesma na copa.

Clique aqui e baixe a ficha de inscrição.

Lembrete



Hoje dia 15 de Junho é o ultimo dia para a devolução da ficha de Inscrição ( Entregue na Reunião ) e ficha de Locução devidamente assinada e carimbada pelo gestor escolar para o Desfile Cívico Militar no dia 7 de Setembro.

Estaremos recebendo até às 17:00 horas na sala de Coordenação de Ações Culturais na Secretaria Estadual de Educação no Bairro da Várzea.

Baixe AQUI a Ficha de Locução

8 de jun. de 2015

Atenção

Devido aos 30 dias de inscrição para VII Copa Pernambucana de Bandas e Fanfarras encerrarem no final de semana, prorrogaremos as inscrições das bandas Pré-inscritas,  até a Terça dia 16/06/2015, lembrando as distintos regentes e gestores que deverão ser entregues na Coordenação Estadual de bandas e nas GRE'S, em seu horário de funcionamento. As bandas que entregarem nas GRE´s protocolem data e horário de entrega, para evitar futuras alegações. Salientamos que a referida inscrição deverá constar de: ficha de inscrição impressa conforme disponibilizada via internet, digitalizada em DVD e oficio do gestor da instituição solicitando a inscrição da mesma na copa.

Clique aqui e baixe a ficha de inscrição.


Carlos Barretto
Presidente

Atenção!


COMUNICAMOS AS ESCOLAS QUE RECEBERAM FICHA DE INSCRIÇÃO DO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO QUE DEVERÃO DEVOLVER A REFERIDA FICHA DEVIDAMENTE ASSINADA E CARIMBADA, COMO TAMBÉM O HISTÓRICO NO FORMULÁRIO PADRÃO, ATÉ O DIA 15 DE JUNHO DE 2015.

𝗖𝗢𝗡𝗚𝗥𝗘𝗦𝗦𝗢 𝟮𝟬𝟮𝟭 𝗟𝗕𝗙

  Aconteceu nos dias 16 e 17 de Julho o Congresso 2021 da LBF, o congresso foi realizado este ano em nosso estado no Hotel Internacional In ...