23 de mai. de 2011

ETAPA SHOW DE BOLA!


TV ABANFARE
A etapa inicial  foi realizada nos dias 21 e 22 de Maio, na  quadra da  Secretaria de Educação Várzea, essa etapa que foi obrigatória para as bandas de Recife, foi um sucesso.
A TV Abanfare fez a transmissão para mais de 8 estados do Brasil juntamente com a BANDANEWS, os espectadores da tv participaram através de mensagens SMS e por e-mail através do link fale conosco do blog.  Segundo estatística do BLOGGER, administrador de blogs, das 00:00 horas do dia 16/05 às 23:00 min do dia 22 / 05, foram registradas visitas dos países: Estados Unidos com 146 visitas, Alemanha 1 visita e França com 1 visita. No Brasil foram registrados 3.162 visitas desde que o blog da Abanfare entrou no ar. Já o site que faz a transmissão JUSTIN TV ONLINE totalizou 3,650 visitas desde do dia 16 de maio na Solenidade de abertura da III Copa.
 Parabéns a todas as bandas participantes da III Copa Pernambucana de Bandas e Fanfarras a Abanfare pelo trabalho realizado e ao Secretário de Educação Andreson Gomes.
A 2º etapa será na cidade de Altinho - PE nos dias 11 e 12 de junho, e será transmitida pela Tv Abanfare, para ver o resultado da III COPA acesso o link CAMPEONATO no inicio da página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

𝗖𝗢𝗡𝗚𝗥𝗘𝗦𝗦𝗢 𝟮𝟬𝟮𝟭 𝗟𝗕𝗙

  Aconteceu nos dias 16 e 17 de Julho o Congresso 2021 da LBF, o congresso foi realizado este ano em nosso estado no Hotel Internacional In ...