14 de ago. de 2011

FELIZ DIA DOS PAIS!


Este mestre contador de histórias
traz em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muitas esperanças,
certezas e confiança.

Este homem alegre e brincalhão,
mas também, às vezes, silencioso e pensativo,
homem de fé e grande luta,
sensível e generoso.

O abraço aconchegante a me acolher, este homem,
meu pai, com quem aprendo a viver.
Pai, paizinho, paizão...
meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo:
infinito é teu coração.

Obrigado, pai, por orientar o meu caminho,
feito de lutas e incertezas
mas também de muitas esperanças e sonhos!

Que seu dia seja muito feliz!

Esta é a homenagem do Blog da Abanfare a todos os pais do Brasil e do Mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

𝗖𝗢𝗡𝗚𝗥𝗘𝗦𝗦𝗢 𝟮𝟬𝟮𝟭 𝗟𝗕𝗙

  Aconteceu nos dias 16 e 17 de Julho o Congresso 2021 da LBF, o congresso foi realizado este ano em nosso estado no Hotel Internacional In ...