29 de set. de 2015

Aviso


AS CORPORAÇOES PARTICIPANTES DA VII COPA PERNAMBUCANA DO GRUPO B. LEIAM POR FAVOR.
As corporações inscritas terão garantidas suas participações em uma etapa obrigatória, sendo esta etapa relacionada pela ABANFARE e COORDENAÇÃO DE AÇÕES CULTURAIS.
1- A chave A será composta das 10(dez) melhores pontuações de cada categoria da VI copa Pernambucana de Bandas e Fanfarras em 2014, totalizando 100(cem) corporações divididas em 10(dez) categorias cada uma com dez participantes;
2- A chave B será composta de corporações participantes da VI Copa Pernambucana de Bandas e Fanfarras 2014, que não obtiveram classificação entre as 10 primeiras pontuações, e das corporações que desejarem participar pela primeira vez, além das corporações que migrarem da chave A.
3- A corporação da chave A que desejar migrar (ascender/descender) de categoria, independente de sua classificação na VI copa/2014, obrigatoriamente participarão da chave B. Esta regra será aplicada em todas copas doravante.
4- Havendo desistência ou migração de categoria de corporação da chave A, será convocada, para substituição e preenchimento de sua vaga, a Corporação melhor classificada da sua categoria na chave B.
5- Para etapa semifinal, serão classificadas, as 7 (sete) melhores corporações da etapa obrigatória. Para etapa final, serão classificadas as 5 (cinco) melhores corporações da etapa semifinal. Será declarada como campeã de cada categoria, a corporação que obtiver no seu somatório, a maior media adquirida das etapas: obrigatória, Semifinal, e, final. Este critério será aplicado exclusivamente na chave A.
6- No Congresso Técnico de 2014, foram criados dois Grupos, Chave “A” e Chave “B”. As corporações que se classificaram entre as 10 (dez) melhores médias de cada categoria em 2014, disputarão a chave “A” em 2015. As corporações não classificadas disputarão na chave B, juntamente com as corporações que migrarem de categoria, e as novas inscritas.
7- Serão rebaixadas da chave A, para o grupo B, as 3(três) corporações com menores médias de cada categoria.
8- As corporações da chave B participarão de uma única etapa classificatória. Será classificada, ascendendo para chave A em 2016, as 3(três) melhores médias de cada categoria

𝗖𝗢𝗡𝗚𝗥𝗘𝗦𝗦𝗢 𝟮𝟬𝟮𝟭 𝗟𝗕𝗙

  Aconteceu nos dias 16 e 17 de Julho o Congresso 2021 da LBF, o congresso foi realizado este ano em nosso estado no Hotel Internacional In ...